3 de jun. de 2016

Desejos perigosos

Hoje vamos contar uma pequena história. O nosso personagem de hoje é muito curioso. O seu nome é Fabian. Um jovem muito solitário e carente! 

Fabian vivia com seus pais num pequeno apartamento de frente pro mar. Estudava física na Universidade e adorava vídeo games. Mais nunca havia estado com uma garota antes.  Apesar de ser um bom rapaz;  Ele não atraía atenção das meninas. Isso lhe deixava triste; até porquê seus amigos todos já namoravam.  Em um certo dia no final da aula da professora Rita,  Ele ficou sem jeito após a mestre lhe perguntar se ele tinha namorada.  Assustado com a pergunta Fabian sem jeito respondeu que não namora ninguém ainda. E a professora sorriu e em seguida se despede do seu aluno.
 
Ao chegar em casa no seu quarto Fabian reflete sobre a pergunta da professora e pensa como conseguir uma namorada.  Na rádio uma propaganda da cartomante local chama sua atenção.

Fabian vê a chance de se dar bem; mais sem dinheiro ele resolve pesquisar na Internet uma outra saída;  e logo encontra. Se trata do livro de São Cipriano!  Fabian faz o download do livro e da início a uma longa leitura e escolhe um feitiço do amor. Após quase uma semana de leitura ele resolve por em prática todos conhecimentos a prova. E começa o ritual! Logo depois ele decide experimentar a magia com a sua professora Rita. Que ao ver no seu aluno de aproxima e o beija na frente de todos no pátio universitário.  Foi uma alegria enorme para Fabian; pois todos e partir de agora lhe respeitam e veneram.  Agora você é o cara disse seus colegas! 

Mais oque ninguém sabia nem mesmo o Fabian. Era o preço caro que pagaria. Ao anoitecer próximo a casa de Fabian; havia um antigo cemitério que para muitos agora é um ponto de encontro de namorados.  E para Fabian também pois agora ele tem uma linda namorada! Sim meus amigos a professora Rita se encontra com seu novo namorado. O cara do momento! Fabian!.

No encontro os dois sentados no banco frio do antigo cemitério namoram muito! Pareciam dois pombinhos.  Quando um barulho acompanhado de sussurros; chama atenção do casal. Sem saber do que se tratava resolveram mudar de banco. Mais o som ainda persiste. 

A professora chama Fabian para entrar no seu carro estacionado nos fundos do antigo cemitério.  Aos beijos e abraços os dois namoram tranquilamente sem se preocupar com nada, ouvindo uma música romântica tudo esta perfeito. Quando que de repente um e estrondo sacode o carro. Com medo o casal sai do carro e se depara com dezenas de mortos vivos ao redor do carro sussurrando o nome Fabian! Fabian! Eu quero você venha comigo Fabian, venha meu amor!! te amo! venha comigo!

Assustados com o choque os dois tentam correr mais são abatidos, devorados, comidos pelos zumbis apaixonados, pelo o que é agora o cara! Sim meus amigos ele mesmo o Fabian!.

Fim 

Autor da história : Lúcio Soares 

Um comentário:

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *