1 de jul. de 2016

Nós Vamos Fugir do Inferno!

A Cidade está em chamas! o que vamos fazer agora? Podemos fugir para o norte ou seguir a frente sem destino, vamos fugir para o infinito longe daqui. Vamos agora! não pare de correr! vamos tenha força!

Hoje temos dois personagens, Gêlia e Lukas um casal eterno até o fim.

Numa cidade em chamas o casal esta fugindo, estão correndo de demônios de todos os tipos e tamanhos. Nunca conseguiram viver em paz sempre se precisou fugir de tudo e de todos. Suas famílias ambas nunca foram a favor dos dois. Após muito tempo viveram acorrentados nas trevas escuras do submundo infernal. No qual correntes lhes amarravam por todo o corpo, ainda assim conseguiam andar nas trevas em busca de luz e tranquilidade. Nessa dimensão morreram juntos correndo dos seus perseguidores. Gêlia sempre foi mais forte e sempre ajudou Lukas a evoluir nas batalhas. Gêlia era uma especie de anjo na vida de Lukas, que sempre foi de bom coração e correto.

O encontro dos dois se deu não pelo acaso. Mais pela ligação dos anjos que lhes colocaram de volta juntos e unidos para mais uma batalha de vida. Agora vivem na Terra.

Gêlia e Lukas ainda tem marcas do passado de sofrimento e luta, seja pelos desafios, seja pelos mesmos inimigos que também migraram para a nova casa. O planeta Terra. Mais agora o casal de guerreiros está mais forte e habilidoso. Agora o casal possui mais poder e tem vencido as batalhas no planeta Terra.

Vários demônios tem se colocado a frente dos dois e sempre tentam lhes destruir! e para sorte de Lukas, ele tem por perto o seu anjo protetor a guerreira Gêlia. Uma mulher imbatível, destemida e corajosa. A vida segue e o casal vive batalhas demoníacas para viver juntos. 

Lukas se encontra satanizado, não se comporta normal e sempre tenta se matar!. Gêlia está muito frágil e sem forças quase enlouquecendo. Dias se passam e o inferno se aproxima com muita força e velocidade. Quando uma guerreira surge na frente de Gêlia e começa falar tudo que se passa na vida de Lukas. Gêlia muito frágil desconversa e sai correndo de perto do anjo. Após muito tempo depois Gêlia decide revelar tudo.

Lukas enlouquecido fica em meio a uma batalha infernal, mesmo sem forças Gêlia carrega Lukas até a presença do anjo anunciador que revela tudo para Lukas. Com toda a verdade revelada Lukas procura entender o que há mais não encontra respostas.


Gêlia segue um caminho longo até que outros anjos surgem para Lukas! Assustado com tudo ele resolve lutar mais uma vez e tem de volta no seu coração o espirito de guerra e vingança. Dias se passam e o casal se fortalece para mais uma batalha infernal. Do mundo espiritual de origem Gêlia recebe a visita de mais um anjo que dessa vez pronuncia reforços para o combate! Lukas ouve tudo com atenção e se prepara para mais uma batalha infernal. Demônios de todos os tipos surgem para o combate o tempo todo. E sempre haverá luta e sangue, mais Lukas e Gêlia sempre vencem. Nos dias de hoje continuam enfrentando seus inimigos demoníacos para viverem unidos.

Fim

Autor da Estoria: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *