24 de jun. de 2016

Pesadelo Infernal

Hoje nosso personagem é uma menina, uma garota exemplar e muito estranha. Conheça Mariana!

Ao amanhecer na cidade um grupo de sete meninas está de passagem nas ruas estreitas da periferia de Feira de Santana. As garotas estão vindo da igreja e como de costume em todos os anos na cidade ocorre uma festa popular, a Micareta. Nessa época algumas igrejas promovem um mutirão dentro da festa realizando distribuição de panfletos para todas as pessoas a seu caminho.

Mariana entre as suas colegas é a mais empolgada e sempre conversa com as pessoas no meio da festa. Ela diz sobre a palavra de deus e sempre com um sorriso no rosto atrai a atenção de todos!

Mais a próxima esquina lhe reserva uma surpresa inusitada, em frente a uma barraca ela se depara com Gutemberg um turista muito animado e disposto. Ao passar na multidão ela se perde do grupo e fica de frente a uma boate. Gutemberg percebe tudo e vai ao encontro de Mariana. Olá! Precisa de ajuda? eu não sou daqui mais conheço o caminho de volta quer vir comigo?

Mariana muito assustada não responde nada e segue o caminho. Gutemberg insiste e segura no braço da garota e lhe rouba um beijo! Mariana bate no rosto de Gutemberg que com a mão no rosto sorri e diz que gosta de mulheres fortes.

Mariana sem saída resolve pedir ajuda aos seguranças da boate ao lado. Prontamente um segurança chega e pergunta o que há! Gutemberg responde que sua namorada está com ciúmes e lhe bateu no rosto. Mariana demente tudo e deixa Gutemberg sem palavras. O segurança a convida para entrar e sem outra opção ela aceita. Dentro da boate o segurança a deixa sentada próximo do bar da boate nos cuidados de Ana a garçonete do bar.

Mariana fica sem jeito em meio as mulheres que dançam seminuas, quando avista na porta da boate um policial e logo Mariana se levanta e pede ajuda para ser levada para casa. O policial ouve atentamente toda a história e resolve levar a garota para a casa de seus pais.

Venha comigo, eu te levo para sua casa. Na saída da boate Mariana agradece o segurança e se despede. O policial a leva para o camburão mais percebe que os pneus estão vazios. Nossa quem fez isso? A se eu pego que fez isso! Mais não tem problema te encaminharei para uma ambulância que está há alguns metros daqui. Tem algum problema? Não senhor eu só quero ir para casa.

Mariana é colocada na ambulância onde divide espaço com uma pessoa que acabou de sofrer um grave acidente há minutos atrás. O acidentado é um homem e teve sua cara completamente desfigurada irreconhecível. Os paramédicos atende o homem que se contorce de dor. A esta altura Mariana está muito nervosa com tudo e começa a rezar de olhos fechados próximo ao homem. Quando de repente o homem acidentado segura no braço de Mariana e com dificuldade tenta falar!

Assustada Mariana tenta sair da ambulância em movimento, mais é contida por um dos paramédicos que lhe segura. Você quer morrer menina? Chorando muito Mariana pede para descer do carro; quando finalmente chega no hospital. Mariana resolve ir sozinha para casa. No meio da rua ela anda de passos largos sem olhar para traz mais algo lhe deixou intrigada! 

Meu deus quem era aquela pessoa na ambulância? Porque me segurou no braço? Nossa que noite horrível eu tive hoje. E ainda teve aquele rapaz que me beijou! Que noite ruim!

Mariana segue o caminho que parece não ter fim. Quando algo estranho lhe acontece! O seu braço começa a se entortar, um forte frio lhe toma todo o seu corpo, sua cabeça pesa, suas mãos tremem e seus olhos dilatam a ponto de ficar completamente negros!

Meu deus o que isso! Meu deus que voz é essa? Mariana fala o tempo todo com uma voz estranha e gutural! Aos poucos Mariana se transforma! Ao olha para os céus Mariana percebe nuvens negras e o chão agora parece ser de fumaça. Meu deus me ajude o que está acontecendo meu deus me revela tudo senhor! Quando um anjo negro lhe surge a frente e diz tudo!

Mariana você está morta para o mundo, agora você pertence a escuridão. Mais eu estou viva! Não, não está mais. Mais como é possível isso onde estão minhas amigas? Estão vivas. Mais como eu morri? Lembra do homem que lhe beijou? Sim me lembro. Ele ao te beijar lhe amaldiçoou. Mais que culpa tenho eu? Não o procurei em nenhum momento! Tente se lembrar de tudo Mariana, você desejou o homem em seu pensamento logo quando o viu. Não é verdade! Pare de mentir e não estou morta! Deus está comigo!

O anjo negro sorri e diz: Sim deus está com você o tempo todo e sabe tudo que você pensa, Assim como eu também estou a derredor para realizar os desejos mais sombrios dos humanos! Mariana você sempre viveu presa de tudo! Não pode se expressar nunca e sempre que tentava viver algo diferente era proibida! Agora lhe ofereci o que sempre desejou. Eu não desejei morrer agora! Sim Mariana desejou! A sua escolha não foi a Deus mais a mim! Quando o homem da ambulância te agarrou no braço ele tentava lhe tirar a maldição. Era um anjo de luz! E você desperdiçou tudo. E preferiu correr!

Mais o homem estava sem rosto como podia ser um ser de luz! Eu fiz aquilo com ele no seu corpo carnal. Você? Sim ele era o segurança da boate lembra? Meu deus como pode ser ele! O policial lembra dele? Era um dos meus servos ele foi como policial e você confiou nele! Nada disso é verdade meu deus, vou acordar agora meu deus! Meu Deus!

Mariana em seu quarto aos gritos acorda com os seus pais lhe perguntando o que houve e os abraça muito.

Fim

Autor da Estoria: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *