23 de set. de 2016

Lendas Antigas

Hoje vamos falar de uma antiga tradição na qual uma única família realizava na cidade. 

Todos os demais moradores temiam, apenas a familia Morramed seguia a antiga tradição. 

Conheçam a familia Morramed!

Na casa de Morramed a fé é uma virtude de todos os membros da família até mesmo do filho que ainda não veio. Uma antiga lenda diz que a cada mil anos, surgirá em uma família escolhida um deus que realizará todos os desejos de seus fies seguidores. Essa tradição divide opinião, muitas famílias defendem o fim de veneração desse ritual e adoração.Dentro de alguns meses a familia Morramed recebera a chegada de mais um filho. Chega o dia mais esperado pela família, o nascimento do filho prometido, Alamede. O parto demorou muito e por tradição local, foi realizado dentro da casa da família.

Todos estão ao redor acompanhando o nascimento da criança quando finalmente ouve-se um choro forte e muito alto. Após algum tempo de nascimento a criança se desenvolve rapidamente de maneira estranha o seu choro se torna numa voz gutural. Parecia um ser vindo das águas, o senhor Morramed consulta as escrituras em busca de explicações. 

Entusiasmado ele anuncia a vinda do deus. Toda a família comemora, enquanto a vizinhança teme pelo pior. A criança no lugar das pernas possuía tentáculos muito parecidos com aqueles encontrados no polvo, sua face lembra um ser das águas, seus braços mais longos possuem barbatanas.

A pequena criança cresce rapidamente sem parar, e agora já alcança dois metros de altura. A criatura está faminta e deseja comer. Com um ataque avassalador o menino polvo abate vários animais do gado da família. 

Após devorar todo o gado, o menino polvo busca mais comida.... E tem a sua frente o seu pai. Que tenta fugir mais é devorado ferozmente, a fome da criatura é incontrolável... Os seus irmãos mais velhos tentam parar a criatura mais nada podem fazer...A sua fome aumenta a cada minuto, é bizarro a sua voz, nada pode para-lo. Agora seus irmãos fazem parte de seu banquete. Ainda faminto ele vai de encontro a sua mãe, porem nada faz com ela. O menino polvo arrebenta a porta em busca de mais comida, nas casas ao redor pode se ouvir os gritos de socorro, a fome da criatura parece não ter mais fim.

Em sua casa a senhora Tylia consulta o antigo livro em busca de alcamar a criatura, muito nervosa ela ler as paginas do livro chorando muito quando de repente alguém bate na porta. Quando Tylia abre a porta ela fica paralisada com o que ver.

Próxima parte click aqui

Autor da estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *