19 de mai. de 2017

Lembranças estranhas - Parte 3

Dentro do local se encontram outras pessoas que por ali são atendidas, Ênio convida a família para entrar. Jonas fica maravilhado com a sensação que lhe toma. Que sensação de paz. Disse Julia. Pedro de cabeça baixa esboça um sorriso carregado de lagrimas, ele abraça Ênio como se já o conhece-se. Ênio também sente familiaridade naquele abraço fraterno e o conduz até uma tenda.

Sentado Pedro recebe atendimento, Ênio começa um trabalho especial com Pedro. Elevando as mãos sob o corpo do rapaz Ênio realiza uma limpeza no corpo de Pedro. Despesando energias densas e finalmente se inicia um trabalho ainda mais complexo afim de desvendar o problema de Pedro.


Após três dias frequentando a casa de Ênio a família tem os resultados sobre o problema de Pedro. A sua passagem para espiritual para o nosso mundo foi muito dolorida e conflitante. Pedro foi um soldado, em sua missão ele foi atingido e ferido. Os seus ferimentos foram cuidados e medicados por uma substancia parecida com a morfina. Seu corpo já se encontrava viciado pela medicação, pois isso aliviava as suas dores. Na sua passagem encantonaria ele trouxe consigo esta energia entranhada em sua alma lhe possibilitando uma estranha habilidade, na qual lhe permite ver e vivenciar cenas do passado no campo de guerra. E contudo isso lhe causa uma doença horrível: o Borderline. Disse Ênio.

Como posso me curar disso? Pergunta Pedro.

Precisamos voltar para o seu passado e lhe auxiliar evitando o seu ferimento. Com isso poderemos neutralizar as visões e lembranças desse passado distante meu amigo. Quando faremos isso Ênio? Na próxima semana começaremos o trabalho Pedro.

Continua na próxima sexta-feira.

Autor da estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *