5 de mai. de 2017

Lembranças Estranhas

Hoje nosso personagem tem muita história para contar, Conheçam a estória de Pedrinho.


Tarde de domingo, no meio da praça crianças se divertem jogando futebol. Enquanto isso os pais conversavam tranquilamente. Ao lado esquerdo da praça uma estrada estreita muito movimentada. Jonas muito preocupado com as crianças fica atento olhando sempre a movimentação das crianças próximo a estrada. A bola foi rebatida pelo goleiro Gabriel o colega mais próximo de Pedrinho, correndo em direção a pista Jonas antecede e vai pegar a bola. Pedrinho corre na direção do seu pai pedindo para ele sair de perto da pista, pois um grande carro estranho se aproxima. Pedrinho se desespera com a cena e grita para o seu pai sair imediatamente da frente do estranho carro. Ao se aproximar do seu pai ele tem um ataque involuntário e começa a tremer muito. Com o olhar fixo para as costas do seu pai ele busca algum ferimento no corpo de seu pai. Papai você está bem o que isso no meu braço papai? Jonas olha para o braço de seu filho e nada enxerga. Assustado Jonas decide levar Pedrinho para casa.

Dentro de casa Pedrinho ainda relata ter um ferimento no seu braço, com a mão esquerda sobre o braço ele sente muita dor e seus pequenos olhos estão cheios de lagrimas. Pedrinho olha para sua mãe e pergunta: Mamãe você pode me ajudar? Eu preciso de melhorar, preciso de curativos para o meu braço mamãe. Julia procura o ferimento no braço de seu filho. Mas não há ferimento aqui meu filho, você caiu na praça foi isso? Jonas responde: Não meu amor ele não caiu hora alguma, eu fui pegar a bola do jogo e quando me aproximava ele me alertou dizendo que um carro vinha em minha direção. Mais não havia nada, quando ele se aproximou de mim ele mostrou o braço e também procurou um ferimento nas minhas costas e a partir disso tudo começou. Mais que estranho, não há ferimentos no seu braço. Disse Julia. Quando de repente Pedrinho puxa os seus pais pelo braço pedindo para se abaixar, todos estão agachados na sala, Pedrinho com as mãos na cabeça de olhos fechados se encolhe diante de uma cena que apenas ele ver. Os seus pais participam de tudo. Muito assustados eles não sabem o que fazer. Quando Pedrinho se levanta e os leva para o sofá para conversar. 

Continua na próxima sexta feira.

Autor da estória: Lúcio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *