23 de jun. de 2017

A Herança parte 3 Segredo revelado.

Jussara abre os olhos e uma intensa luz brota de seu olhar, era uma luz muito luminosa, Mas ainda não acabou. Esta luz não era simplesmente uma luz, consigo ela trazia um mistério. A partir da mesma luz se podia sentir uma forte presença de energia. Quando surgiu uma forma iluminada de ser, e mais três seres surgiram se agrupando de frente a Fernando e Milano. Jussara paralisada condicionava o portal aberto, quando Milano se dirigiu ao grupo. Por favor explique para o casal os motivos que me levaram a fazer a escolha dos mesmos para herdar a caixa. Disse Milano.

Fernando assustado fica inquieto, apavorado.

Tudo começou a muitos anos atrás, éramos no total de sete membros na família quando numa noite de sexta-feira em frente a nossa casa o Senhor dono do mistério contido na caixa nos ofereceu uma vida melhor para a nossa família. Aceitamos o convite e fomos até a sua casa. Chegando lá ele nos ofereceu uma farta mesa de jantar, tinha tudo que nunca podemos ter. Comemos junto com os seus familiares, foi muito agradável até aparecer um de seus criados no meio da sala e despejou no chão centenas de moedas de ouro. O homem dizia que nós deveríamos ir embora imediatamente, ele não teve tempo de nos revelar os reais motivos, mesmo assim eu peguei na mão de minha mulher e filhos e resolvemos ir embora. Porem antes de atravessar a porta pude ouvir o clamor daquele homem. Ele pedia para não amaldiçoa-lo e o deixasse livre. Quando Milano surgiu e me trouxe essa caixa maldita e fomos tragados para dentro da mesma e nunca conseguimos retornar para os nossos corpos.

Com um olhar de ódio Fernando se dirige a Milano e diz: Agora nós seremos amaldiçoados é isso? 

Responde a o ser: Depende. Depende de que me responda, o que posso fazer? Questiona Fernando.

A sua mulher já fez. Mas, há um sacrifício a ser feito. Milano não teve escolha o seu Amo lhe condicionou a uma prisão eterna quando lhe entregou a caixa e o fez escolher entre a sua familia e a minha e ele nos ofereceu quatro das sete pessoas da minha familia. Milano não é mais humano, ele vive acumulando almas para manter a sua família salva dessa maldição. Se você deseja que Jussara fique viva, você deve nos acompanhar para sempre. Uma vez a caixa aberta uma alma deve ser levada.

Fernando se desespera e diz: Mais por que nos escolheu Milano? Me desculpe eu não tive tempo, pois a mala que o senhor carregava era parecida com a do meu Amo. Eu aproveitei a oportunidade e troquei no meio do percurso, lembra quando você adormeceu? Naquele momento eu fiz a troca. Maldição por que logo comigo!

O tempo está passando precisamos ir, se decida Fernando. Não há outra forma de resolver isso? Pergunta Fernando. Não. Se não decidir logo Jussara será levada junto conosco.

Em um ato desesperador Fernando corta o braço e com o sangue derramado ele escreve: Escolho a tua felicidade, escolho te amar eternamente. Assinado, Fernandinho. Um dia quem sabe, eu volto e me vingo...Adeus. Após a despedida Fernando tem a sua alma sugada de seu corpo e é levado para o desconhecido. Jussara acorda cercada de ouro e milhares de moedas por toda parte, Ela lê a mensagem deixada por Fernando e não aceita o trágico destino de seu marido. Sozinha em meio as moedas de cabeça baixa ela chora compulsivamente. 

Fim

Autor da estória: Lúcio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *