18 de ago. de 2017

Fenômenos da Meia Noite

Fernanda morava com sua família numa casa próximo ao cemitério da cidade, muito agitada ela sempre esquecia de algo e seus pais lhe reclamavam constantemente, e ela por sua vez se chateava muito. Mas não é isso que queremos abordar. 

Fernanda tinha um entranho habito noturno. A noite em meio ao sono profundo ela acordava enchia um copo com água e o deixava na janela, o tempo foi passando e durante o dia na mesma janela que havia deixado o copo com água ela percebia que continuava intacto com a mesma quantidade de água. Isso ocorre por anos na vida de Fernanda, ainda assim ela sustenta o segredo desse estranho comportamento noturno de seus pais.

Numa sexta feira na madrugada ela resolveu fazer algo diferente, amarrou os braços na cama para ver o que daria. Durante a noite ela adormeceu na cama, com um calafrio repentino ela acordou e tentou sair das amarras.

Muito agitada na cama ela pressentiu algo muito estranho, neste momento Fernanda pode assistir algo inusitado, diferente! O copo se moveu da comoda onde ela o deixou. Espantada Fernanda tentou se desamarrar e não conseguiu, passos foram ouvidos no corredor ela estava com medo e sozinha, pois os seus pais estavam viajando. Fernanda não sabia o que fazer, quando de repente os passos silenciaram no corredor, o silencio era assustador... Fernanda só escutava a sua respiração ofegante, o coração palpitante e o medo tomando conta de todo o seu corpo.  

Quando tudo parecia calmo Fernanda resolveu abrir os olhos, quando ela se deparou com uma criatura, um monstro algo indescritível, bizarro pendurado sob a sua cabeça no teto. Fernanda grita aflita por socorro e não é ouvida por absolutamente ninguém... Quando a criatura se aproxima e começa a alisar o seu corpo, ainda coberta pelos lenções ela tenta se desamarrar das cordas, enquanto a criatura lhe tira a roupa e começa a fazer uma especie de ritual ao redor do corpo nu de Fernanda... A criatura lhe rodeia cantando uma especie de mantra numa língua estranha, parecia o rugir de algum animal. Minutos se passaram e finalmente a criatura para o estranho ritual e se dirige até a boca de Fernanda que começa a gritar... Com a boca aberta a criatura vomita uma especie de verme e deste vomito coloca na boca de Fernanda que resisti para não engolir aquela gosma estranha e fétida, mais é tarde demais a criatura força para dentro de sua boca até engolir por completo... Desmaiada após ingerir o excremento da criatura a barriga de Fernanda cresce, a criatura vai embora...

Continua na próxima sexta feira Click aqui para a sequência...

Autor da estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *