8 de set. de 2017

Dentro do Vazio

Na vida nos deparamos com inúmeras situações inusitadas, diferentes e estranhas. Conheçam a estória de uma vida melancólica, sem graça, acometida e limitada, a vida de Wesley.

Meados de Agosto de 1997 na rua b quadra 5 residia sete adolescentes universitários, todos eles dispostos a mudar de vida e com variados sonhos. Apenas Wesley não sonhava ele sempre dizia que os sonhos são ilusões a serem vividos, mais nunca alcançados. Essa estranha forma de pensamento lhe condicionava à solidão, mesmo assim ele de alguma maneira se interagia com os demais colegas. Certa noite ele chegou na madrugada onde todos já estavam dormindo. Sará foi a única que acordou com a sua chegada. Ainda de pijama ela perguntou para Wesley: Você está bem meu amigo? parece triste. Quer conversar um pouco?

Wesley responde com a voz baixa: Obrigado por perguntar Sará, mas eu estou bem. Agora vou dormir, boa noite pra você também. Sará se retira após um abraço fraterno em seu colega e vai dormir.

Wesley dentro do quarto chora muito de cabeça baixa sentado nos pés da cama. Sará ainda acordada pode ouvir o choro vindo do quarto de Wesley. Então ela decide entrar no quarto dele e senta do seu lado e nada faz apenas toca em seu ombro e o acaricia lentamente como se quisesse dizer. Eu estou aqui pode contar comigo. Wesley levanta a cabeça e à abraça. Sará pergunta mais uma vez: Quer desabafar meu amigo pode contar pra mim, não falarei nada para ninguém confie em mim.

Wesley se aproxima do ouvido de Sará e começa a falar baixinho, a medida que ele falava os olhos de Sará enchiam de lagrimas. Por final ele parou de falar e foi até o guarda-roupa pegou a sua velha mala e começou a arrumar as poucas roupas que tinha. Sará ainda espantada com oque ouviu mal conseguia dizer algo ela se levantou da cama e mais uma vez abraça-o forte. Wesley não se contem e chora intensamente, Sará pede para ele ficar... Wesley pensa por um momento e resolve ficar. Sará emocionada diz que tudo pode se resolver, e de que nada é impossível...

Wesley decide acreditar e fica junto a seus colegas.

Na manhã seguinte, todos estão na cozinha tomando café, sará e Wesley ainda estão dormindo e os comentários sobre os dois partem de Felipe que faz a todos rir... quando de repente chega Wesley e Sará juntos de mão dadas... A turma fica em silêncio, mais Felipe não se contem e diz: Chegaram os dois pombinhos... Sará pede atenção e diz: Há muitas coisas que podemos ser, mais um casal certamente não seremos...

Felipe fica sem graça e sede o lugar para Sará sentar, Wesley em silêncio senta-se e coloca o café, de cabeça baixa ele bebe o café lentamente e quando menos se espera algo estranho acontece... Nas costas de Wesley algo abaixo da camisa de avoluma lentamente, parecia brotar de suas costas. A xícara de café cai das mãos de Wesley, ele se contorce agonizando muito e tentando colocar as mãos nas suas costas... Sará tenta ajudar, mais é impedida por Felipe... onde ele começa a falar: Deixa ele quieto Sará, não percebe que não podemos ajudar! Sará empurra Felipe e segura nas mãos de Wesley... Tremendo muito e agonizando finalmente surgem assas das costas de Wesley. Depois da transformação inusitada ele se retira e voa para o alto da casa onde fica por varias horas parado. Sará sabe de tudo e todos perguntam o que ocorreu com Wesley... Nos diga o que ele tem Sará, precisamos saber também! Sará nada diz. Apenas chora olhando para onde Wesley está. 

O que seria Wesley?

Autor da estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *