3 de nov. de 2017

O Carteiro

David era um sonhador como qualquer outra pessoa, após passar num concurso publico ele ingressa para a atividade de carteiro. Durante sete anos de atividade em seu trabalho sempre houve acontecimentos inusitados e ao mesmo tempo embaraçosos.  Mais foi numa tarde de domingo que uma entrega de carta mudou a sua vida para sempre. David sobe uma extensa ladeira, alta calçada de pedras. A subida era muito difícil de fazer. O endereço da casa de entrega da carta estava no topo da ladeira, David chega muito cansado e bate na porta... Olá alguém em casa é o carteiro! 

David insiste chamado alguém para atende-lo mais ninguém aparece, muito frustrado ele pensa: Tive tanto trabalho para chegar aqui e agora não há nenhuma pessoa para receber a carta! Quando o carteiro estava desistindo de tudo, uma senhora aparece e lhe pergunta: O que você esta fazendo aqui meu filho, você sabe onde esta? David prontamente mostra a carta para velhinha que rejeita e pede para que ele desça o quanto antes a ladeira... Vá embora fuja daqui, ou ficara preso para sempre aqui! 

Quando David tentava falar com a senhora a mesma sumiu. 

David por sua vez decidiu ir embora, porem não encontrava o caminho de volta. Ele roda por toda parte e não consegue encontrar a saída... 

O desespero toma conta e David pensa nas palavras da estranha velhinha...! Meu Deus será que ela dizia a verdade? 

Exausto o carteiro senta-se no chão e põe se a pensar numa solução... Como posso sair daqui? Quando um forte vento assopra tudo ao redor, e uma voz ecoa por toda parte...!

David ouve a voz da velhinha dizendo: Eu lhe avisei para sair, você não me ouviu, agora você será meu filho para sempre! Assustado David olha por todos os lados e percebe acima de sua cabeça uma mão gigante abrindo e fechando, ele corre muito, porem tão logo é pego pelas enormes mãos que o leva para uma especie de gruta na qual outras pessoas estavam alojadas. Ao chegar ele é recebido por todos... David olha para trás e pode ver a velhinha gigantesca lhe dizendo para ficar com seus novos irmãos... Ele se desespera e tenta fugir ao perceber que todas as pessoas da gruta estão mortas... 

A velhinha o deixa para trás e se deita mais uma vez se fingindo de uma ladeira a espera de um novo filho.
As vezes a vida brinca com nós...rsrsrs
Fim

Autor da estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *