8 de dez. de 2017

O Vizinho - parte 2 - Por dentro do mistério

Eu não aceitava o balançar da cabeça de Jaime, era como se ele estivesse me subestimando e ao mesmo tempo escondendo algo muito maior do que já havia presenciado. Seguimos para casa com uma certeza. Eu deveria aprofundar  ainda mais e tentar ajudar Jaime. Três dias se passaram e nenhum sinal dele, a sua casa ficou fechada nesse período, com tudo me atrevi a bater na porta de sua casa e não fui atendido por ninguém. Bati na porta mais uma vez e chamei por Jaime, sem qualquer sinal eu resolvi entrar na casa.

Abri a porta lentamente e de repente um forte vento soprou, me assustei afinal estava num lugar estranho em busca de informação e todo mistério a desvendar sobre meu vizinho... Segui andando e cheguei na cozinha e la estava Jaime sentado na cadeira tomando café...! Fiquei sem jeito com sua presença, ele sorriu e me disse: Você quer saber quem sou eu ou o que sou eu, não é? Não encontrei resposta para sua pergunta e logo Jaime se levantou e me convidou para ver algo... Segui até o local, ele abriu uma pequena porta, entramos juntos e Jaime seguia em silêncio, Eu estava com muito medo e me perguntava: Será que vale a pena tudo isso meu Deus?

Entre um pensamento e outro algo me dizia que me arrependeria de tudo isso... porem já era muito tarde para desistir! Quando menos esperava uma cena me paralisou! Diante de mim um enorme salão repleto de clones! todos eles replicas idênticas a Jaime! Tentei correr do local mais fui barrado por Jaime ou sei la quem era aquele ser ou aquilo, um homem me segurou enquanto outro me acenava me pedindo para ficar... Foi tudo muito estranho para mim. Não sabia o que fazer diante daquela situação...! Jaime com as duas pernas mutiladas agora estava no chão e me disse: Você não entende tudo isso, não é? Eu sou fruto de algo que você talvez não queira saber... Eu ouvia com atenção a tudo que Jaime me dizia, Porém a sua voz foi interrompida ele começou e se derreter como geleia, a sua face desconfigurava lentamente e sua voz parou completamente após a sua mandíbula cair...! Foi terrível assistir.. Mais ainda restava dúvidas... quando o seu corpo esvaiu completamente em meio as vísceras e pedaços de carne, algo inusitado ocorre! O sangue coagulado borbulha freneticamente, levemente surgiu Jaime outra vez! Nossa meu coração estava pulsante e aterrorizado! Tentei me soltar do outro Jaime e o mesmo com um olhar aterrador me disse: Você ficara aqui até resolver tudo isso! Perguntei como poderia ajudar! e o novo ser idêntico a Jaime me disse: O mistério está dentro de você, ainda não percebeu?

Continua na próxima sexta!

Autor da estória: Lúcio soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *