17 de jun. de 2016

Confissões de Uma Mente Pertubada

Hoje vamos falar de um personagem que usa mascaras para viver a sua loucura oculta socialmente. Conheça Douglas. Ou melhor; doutor Douglas.

Doutor Douglas o seu paciente lhe espera na sala 13 ao lado senhor. Deseja alguma coisa doutor? Não obrigado quero começar a entrevista com meu paciente agora poder ir. Conte-me tudo.

Jogado em qualquer lugar você está sozinho no abismo, torturado por todos a sua volta você está enlouquecendo sem perceber. Ao seu redor todos te desprezam, Sua vida está condenada.

Desesperado você grita numa tortura mental que parece não ter fim.

A sentença de morte chegara em breve. Lembranças surgem em sua mente. Atrocidades que um dia cometeu agora agonizam sua cabeça sem parar!

Gritos de socorro, corpos em chamas salas cheias de cadáveres fazem parte do seu show. Sim Todo aquele cheiro de sangue me excita; um cenário repleto de sangue.

Eu não consigo parar de pensar doutor em todos os corpos mutilados, nos gritos agonizantes, nas vísceras e cabeças espalhadas no chão.

Agora eu quero e preciso brincar com você. Sim você agora é o meu brinquedo não me atrapalhe preciso arrancar este braço fique quieto não me perturbe. Isso será divertido posso te convidar para a festa? Eu te prometo que será divertido. Espere um pouco já estou acabando.

Agora vamos para o abdômen aqui poderemos fazer algo diferente podemos comer no banquete.

A festa sangrenta estava cheia de convidados doutor Douglas! todos espalhados na casa cada um do meu jeito doutor!

O s gritos agonizantes suavizam meus ouvidos doutor, Não tenho pressa quero velos sofrer lentamente.

O cheiro de sangue me seduz doutor. Vejo os corpos espalhados pela casa. Todos mutilados, dilacerados!

Eu não consigo parar de pensar em todos os corpos mutilados doutor, nos gritos agonizantes nas vísceras e cabeças espalhadas pelo chão doutor, Todo aquele cheiro de sangue me excita doutor! Um cenário repleto de sangue onde tudo aconteceu doutor! Atrocidades que um dia cometi fazem parte das minhas lembranças doutor. Não sei se estou vivo ou morto apenas aguardo a sentença de morte dentro de um abismo.

Conte-me mais vamos eu quero detalhes. Não não pare ainda eu preciso ouvir você! Fale mais o que houve meu paciente. Vamos o que há conte-me mais.

O Doutor Douglas ajoelha-se diante de seu paciente que amarrado com uma camisa de força na cadeia aguarda a sua sentença. O Doutor Douglas senti um fascínio incontrolável pelas atrocidades acometidas pelo preso psicopata. A sua entrevista dura quase três horas e o doutor delira ao ouvir toda a história e detalhes sangrentos de perversão do seu ilustre paciente. O Psicopata. Quem é o louco meus amigos?

Fim

Autor da História: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *