27 de dez. de 2017

A Caveira do Anel - parte 2 - O policial

Mario vai até o caminhão e tenta desesperadamente arrancar o anel de sua mão, mais algo o impede de retirar o objeto. Numa atitude extrema ele tenta tirar o objeto prendendo o dedo na porta do caminhão... Mais não obtêm sucesso, quando o celular toca... Era a sua esposa, Alô Mario! você esta bem? Mario fica em silêncio no telefone e só responde após alguns segundos: O que você fez comigo? algo esta mudando em mim, que diabos de anel é esse! Não consigo retirar do meu dedo! Oque você fez comigo Maria, me responda?

Maria responde: Eu sei de tudo Mario, sei que você tem outra familia numa cidade do interior! Mario interrompe e diz: Não é verdade! que ideia maluca é esta agora Maria! Eu descobri tudo não se faça de inocente agora Mario!

Maria desliga o telefone e Mario liga de volta mais não consegue concluir a ligação...

Dentro da cabine do caminhão Mario medita tudo que Maria lhe disse e fica muito tenso, pois qual é o objetivo do anel, porque ele não consegue retirar o objeto...

Mario fica num hotel ao lado do posto e resolve descansar. No meio da madrugada ele sonha algo terrível, assombroso, inquietante! E acorda assustado... Meu Deus que pesadelo maldito! Minutos depois ele se dirige até a recepção do hotel e pede algo para comer, o recepcionista indica a lanchonete do posto, pois naquele horário não havia nada para servir.

Mario segue até o local e quando chega por lá reencontra o policial que lhe atendeu durante a blits... Mais como ele chegou aqui, e porque esta sem farda? Desconfiado Mario se aproxima do balcão e solicita um hambúrguer... A noite estava chuvosa trovões intensos eram escutados... Quando de surpresa alguém toca o seu ombro esquerdo, era o policial rodoviário. Olá Mario você resolveu parar por aqui? Sim esta chovendo muito e eu não gosto de viajar nessas condições. Faz bem é a melhor decisão... Após uma breve conversa Jorge o convida para beber um drink, Mario se recusa mais logo é convencido com um tapinha nas costas e segue o policial. Na mesa enquanto bebiam, o policial resolve falar algo para Mario.

Você quer se livrar desse anel meu amigo? Eu sei o quanto isso esta lhe matando por dentro, toda essa situação eu posso saber. Mario se assusta com a fala de Jorge e pergunta: Como você sabe disso? e porque me encontrou justamente aqui neste posto? Jorge responde: Vê isso, é o mesmo anel no qual você também possui. Mario pergunta: Onde comprou esse anel? Eu na verdade recebi de presente a uns três meses atrás. De quem você recebeu? De uma mulher, ela estava sozinha próximo a estrada quando a encontrei, ela dizia que estava em busca do seu marido, ela desconfiava de que ele estava a traindo e resolveu investigar por conta própria. Mario abri os olhos e pergunta: Qual o nome dela Jorge? Maria. Maria de que? Maria de Lurdes! Mario se levanta da mesa desesperado e se encosta no muro... Jorge se levanta e vai até ele e conclui: É a sua esposa não é Mario? Eu vi a fotografia dela junto aos seus documentos, por isso que lhe perguntei sobre o anel.

Eu não sei explicar isso mais depois que esse anel entrou na minha vida, tudo mudou, tudo ficou estranho, as vezes sinto que não estou sozinho, e quase sempre sinto calafrios. E sempre que me lembro de sua mulher sinto uma sensação estranha, como se estivesse sendo sugado, eu não sei explicar direito, apenas sinto isso e minha face muda e se enche de rugas passageiras...

Meu Deus é exatamente isso que tenho sentido! Mais por que ela te deu de presente o mesmo anel que me deu, e que poder tem esse anel afinal? Jorge fica sem ação e diz: Vamos investigar isso juntos, precisamos decifrar tudo isso, antes que seja tarde demais...

Continua na próxima sexta!

Autor da estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *